domingo, 17 de abril de 2011

Ainda criança

Desde criança que tenho o TAB. Não sabia e nem fazia idéia até que após muitos anos, passar por muitos médicos, ir para emergência muitas vezes, tomar tantos remédios e ouvir que: ela não tem nada, deve ser cansaço. Não acreditei ser apenas cansaço,assim continuei buscando pois precisava saber o que acontecia comigo, e por fim minha médica que é Clínica Geral me disse: Procure um terapeuta, e fiz mais, procurei um psiquiatra( que não foi nada fácil achar um competente) e uma terapeuta. Já fazem mais de 2 anos que estou em tratamento initerrupto, mas até descobrir passei por longos e maus momentos. Foi  assim:

-Me recordo que desde meus 5 anos de idade eu já me sentia deprimida, chorava quando ouvia certas músicas,( e olha que gosto muito de música), porém havia e ainda há certas melodias que me fazem mal. Não gostava e nem falava com as pessoas, somente meus irmãos,minha mãe e as vezes com meu pai. Quando chagava o dia do meu aniversário era um horror...sofrimento mesmo,pois meus pais sempre festejavam e eu fazia de tudo para fugir da festa.
Certa feita, ainda estava na escola primária, eu levei uma queda que fraturou meu fêmur esquerdo e eu não falei nada em casa...só depois de uma semana é que minha mãe percebeu que minha perna estava inchada, assim ela me levou ao médico e fiquei com a perna imobilizada por um mês, tudo porque eu tinha medo de falar.
Até aos 7anos fazia xixi na cama,chupava dedo, e era muito criticada pelos meus irmãos (coisas de criança)...  bom vou parar por aqui,recordar nem sempre é bom, mas quero ajudar quem está passando pelo corredor não da morte, mas da possibilidade de ser FELIZ. Isso só depende de VOCÊ.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário